Mais Lidas

Feliz aniversário, Mário Belisário

Mário Belisário3
Mário Belisário3 -

Ele nasceu em Santarém, no Pará. Não tem vergonha de sua origem humilde, pelo contrário. Tem orgulho de ter trabalhado desde muito jovem para ajudar sua mãe e sua família. Começou cedo, também, no rádio. Foi repórter esportivo, cobriu jogos do São Raimundo Esporte Clube e do Paysandu, apresentou programas e gravou comerciais. Mas seu sonho era vir embora para o sul, para o Rio de Janeiro que ouvia falar nos programas de rádio das emissoras cariocas que chegavam até o norte do Brasil.

Acalentou seus sonhos trabalhando em diversas profissões até definir o rádio como objetivo profissional. No Rio, fez a faculdade de Jornalismo, conheceu o amor de sua vida, sua esposa Kátia Bronzo, formou sua linda família (seu maior orgulho) e construiu sua carreira vitoriosa.

Após passar pela Rádio Mundial (Sistema Globo de Rádio), Rádio Manchete e FM 105 (Sistema Jornal do Brasil), na Super Rádio Tupi consolidou seu nome como um dos maiores comunicadores de todos os tempos. Atualmente desperta o Brasil com o Show do Mário Belisário, das 4 às 6 horas da manhã, e ao meio-dia impacta milhões de ouvintes com seu jeito único de comunicar na Patrulha da Cidade, liderando um grande elenco com Garcia Duarte, Miguel Marques, Fábio Brandão, Nair Amorim, Jorge Pereira, Jorginho Uêpa.
Hoje comemoramos o aniversário do 'Amigão' Mário Belisário, desejando mais saúde, sorte e sucesso!