Mais Lidas

Milícia de Rio das Pedras: Suspeito é preso em Guapimirim

Homem estava escondido em um sítio

Suspeito de integrar milícia de Rio das Pedras é preso em Guapimirim
Suspeito de integrar milícia de Rio das Pedras é preso em Guapimirim -
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam, na tarde deste domingo, Fabiano Cordeiro Ferreira, 37 anos, suspeito de integrar a milícia de Rio das Pedras, na Zona Oeste do Rio. O homem estava escondido em um sítio em Guapimirim, na Baixada Fluminense. 
De acordo com o Portal dos Procurados, que oferecia recompensa de R$ 1 mil por informações que levassem ao paradeiro de Fabiano, Mágico, como é conhecido, era procurado desde janeiro pela policia após a deflagração da Operação Intocáveis, que combateu um grupo de milicianos que atua na região da Muzema. 
Segundo a PRF, após a informação do Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (Gaeco/MPRJ) sobre um foragido da Justiça, que estava em Guapimirim, policiais rodoviários federais foram até o local indicado.
Cartaz dos Procurados - Divulgação


Na ação, eles conseguiram prender o homem, que possuía um mandado de prisão por homicídio. De acordo com a denúncia do Gaeco, ele seria comparsa de utro miliciano,suspeito de integrar o "Escritório do Crime", que foi preso pela PRF, na semana passada, em 30 de setembro de 2019.

A ocorrência foi encaminhada para à 60ªDP (Campos Elíseos).
Suspeito de integrar milícia de Rio das Pedras é preso em Guapimirim Divulgação
Cartaz dos Procurados Divulgação
Suspeito de integrar milícia de Rio das Pedras é preso em Guapimirim Divulgação