Mais Lidas

Rapaz de 21 anos é morto a facadas ao defender a tia agredida pelo companheiro

O assassino ainda foi agredido por populares após o crime e está internado sob custódia

Mateus, de 21 anos, foi morto a facadas ao defender a tia do companheiro que a agredia
Mateus, de 21 anos, foi morto a facadas ao defender a tia do companheiro que a agredia -
Um jovem foi morto a facadas quando defendia a tia que era agredida pelo companheiro, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na noite deste domingo. O caso aconteceu no bairro Jardim Santa Eugênia. O assassino foi agredido por populares após o crime e está internado. Mateus da Silva Oliveira, 21 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu.
Segundo informações da polícia, o assassino agredia a tia de de Mateus e ele resolveu intervir a favor dela. Foi quando o agressor, identificado como Cláudio Ricardo Zilio Rangel, de 43 anos, atingiu o rapaz com golpes de faca.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e socorreu o jovem para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI), mas ele já deu entrada morto na unidade. Moradores, revoltados com o crime, agrediram Cláudio, que foi levado para a mesma unidade e está internado com estado de saúde estável. Segundo o HGNI, ele deu entrada com traumatismo craniano e perfurações de arma branca, sendo observado pela equipe de cirurgia geral e neurocirúrgica.
Através das redes sociais, amigos lamentaram a morte de Mateus, muito querido no bairro. "Foi defender a tia que estava apanhando do marido, todos falaram que era um menino bom, que tragédia", disse uma mulher. " Vá com Deus meu amigo (sic)", disse um rapaz. "Sem acreditar que você se foi... eterno em nossos corações... Santa Eugênia nunca mais será a mesma... eterno Matheus", escreveu uma amiga.
Policiais do 20 BPM (Mesquita) foram acionados para o local do crime e seguiram para o hospital, onde confirmaram o óbito da vítima. O agressor internado está sob custódia da PM. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada e assumiu as investigações.