Criminosos roubam loja do Flamengo e comemoram nas redes sociais

Os bandidos renderam dois funcionários que estavam no estabelecimento com produtos oficiais do rubro-negro em Rio das Pedras, na Zona Oeste, e levaram camisas

Imagem de câmera de segurança mostra os dois criminosos em ação, depois de renderem os funcionários da loja de Rio das Pedras
Imagem de câmera de segurança mostra os dois criminosos em ação, depois de renderem os funcionários da loja de Rio das Pedras -
Dois criminosos invadiram e roubaram uma loja de produtos oficiais do Flamengo em Rio das Pedras, na Zona Oeste do Rio. A dupla rendeu funcionários que estavam no estabelecimento com produtos oficiais do rubro-negro em Rio das Pedras, na Zona Oeste, e levou camisas, bonés, entre outros itens, conforme mostra uma câmera de segurança. Não satisfeitos, eles ainda comemoraram o êxito em vídeos que circulam nas redes sociais.  
O caso aconteceu na última sexta-feira, pouco depois das 21h, conforme registrado por câmeras de segurança da loja. Um dos criminosos entra na frente e mostra a arma para os vendedores, os obrigando a a entrar em uma sala fechada. 
O outro comparsa vem em seguida e retira vários sacos pretos grandes, onde os dois começam a colocar os produtos roubados. Em um outro vídeo, uma funcionária chega a ser agredida e ameaçada por um dos assaltantes.  
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram os criminosos comemorando o êxito do roubo, mostrando todo o material levado da loja. "Aí, rapaziadinha, só traje novo do mengão (sic)", diz um deles no vídeo. "Pegou a visão? Nós vai na pista e rouba tudo, papai (sic)", debocha em outra gravação.
Em nota, a Polícia Civil disse que o caso está sendo investigado para identificar os criminosos, que seriam da Cidade de Deus. "De acordo com a 32ª DP (Taquara) o caso foi registrado e todos os procedimentos estão sendo realizados. A investigação corre sob sigilo", disse.
 
Criminosos invadiram e roubaram loja do Flamengo no Rio das Pedras
Criminosos invadiram e roubaram loja do Flamengo no Rio das Pedras Reprodução vídeo / WhatsApp O DIA (98762-8248)