Mais Lidas

Mulher sobrevive após ser atacada por ex-marido

Uma mulher foi atacada e esfaqueada pelo ex-marido em sua casa, em Benfica, Zona Norte do Rio, no último sábado. Elaine Marinho do Nascimento, de 41 anos, recebeu oito facadas, seis delas no pescoço. Ela foi socorrida e levada para o hospital Quinta D'Or, em São Cristóvão, e recebeu alta na noite do mesmo dia. O ex-marido da vítima está desaparecido e é considerado foragido.

Elaine tinha saído com uma amiga na noite de sexta. Elas retornaram para a casa do pai de Elaine, em Benfica, onde está morando desde o término do relacionamento. Elaine estava dormindo no sofá da sala quando Rodrigo Nascimento Silva a atacou. Ela foi socorrida por policiais militares.

"Eu senti a faca entrando no meu pescoço e dei um pulo. Meu dedo até cortou porque eu já acordei me defendendo do ataque e minha primeira reação foi de conferir se realmente era ele", contou.

Elaine e Rodrigo foram casados por dez anos e têm uma filha de 5 anos. Eepois do divórcio, ele começou a fazer ameaças. Segundo parentes de Elaine, há quatro meses o Rodrigo tentou jogá-la de um viaduto. Ela conseguiu medida protetiva por três meses mas, assim que a proteção perdeu a validade, ele voltou a atacar.