Mais Lidas

Sexto encontro de Pokémon Go vai agitar a Quinta da Boa Vista neste sábado

Youtubers ZumBel Games, Casal 40 Games, Barbarizado, Wesley (Direto da Cozinha) e AndysBr são presença confirmada no evento

Sexto encontro de Pokémon Go acontecerá neste sábado na Quinta da Boa Vista
Sexto encontro de Pokémon Go acontecerá neste sábado na Quinta da Boa Vista -
O sexto encontro de Pokémon Go vai animar a Quinta da Boa Vista, no Rio, neste sábado, Dia das Crianças, a partir das 14h. As atividades e doações estarão concentradas nas localidades conhecidas como Coreto (PokéStop Pagode Chinês) e Lago. Os Youtubers ZumBel Games, Casal 40 Games, Barbarizado, Wesley (Direto da Cozinha) e AndysBr são presenças confirmadas no encontro.
O evento contará com área de amizades e trocas, torneio de PVP valendo Cartão da Google Play/Apple Store, distribuição de Caixas do Meltan (com distribuição de senhas a partir das 15h), competição de captura de shinies valendo Cartão da Google Play/Apple Store a partir de 14h15, gincanas e sorteios exclusivos, entre outras atividades. Haverá também uma surpresa inédita da equipe PokéRio para quem ficar até o final do evento.
Para participar, basta levar uma doação: pode ser um quilo de alimento não perecível, exceto sal e açúcar, brinquedos novos ou em bom estado, livros infantis e roupas. As doações serão recebidas pela Equipe PokéRio entre 11h e 16h e serão doadas para a instituição Lar da Criança - Padre Franz Neumair.