Mais Lidas

Ódio assassino

Filha de idosa diz que ex ameaçou sua família

Graciete Maria Sanches foi encontrada morta no quintal de casa
Graciete Maria Sanches foi encontrada morta no quintal de casa -

A filha da pensionista Graciete Sanches, encontrada morta e enterrada no quintal de casa, afirma que o ex-marido teria premeditado o crime. Segundo Daisy Sanches, o homem apontado como principal suspeito dormiu, nos cinco dias anteriores ao crime, em frente à casa da vítima e vinha fazendo ameaças.

"Ele me vigiava e ameaçava com palavras. Também dizia que sentia ódio por mim e pela minha mãe, que eu iria chorar lágrimas de sangue", contou Daisy.

Desde que o corpo de Graciete, que tinha 68 anos, foi encontrado, Daisy está em pânico, porque o ex-marido sumiu. Nem os filhos do outro relacionamento sabem o paradeiro do pai e ela afirma que eles também o consideram suspeito.

A operadora de supermercado, que está morando na casa de um parente, por medo, conta que, desde que a história veio à tona, sua vida virou um caos. Ela diz ter medo que o ex-companheiro faça algo com seu filho de 9 anos.

O enterro da idosa, que seria realizado ontem, acabou adiado para amanhã, e vai acontecer sem certidão de óbito, porque depende do resultado do exame de DNA, já que o corpo estava em avançado estado de decomposição.

O sofrimento de Daisy não começou com a morte da mãe. Ano passado, ela perdeu o filho primogênito, de apenas 14 anos, assassinado. Ela conta que o adolescente estava envolvido com tráfico de drogas.

A polícia afirma não ter novas informações sobre o caso. Mas um investigador, que preferiu não se identificar, disse já ter encontrado um suspeito do crime.