Mais Lidas

Homem é preso por esfaquear namorada e matar enteado que 'não parava de chorar'

Edilton Araújo, de 24 anos, contou à polícia que atacou a mulher por uma suposta traição e matou o menino de quatro anos porque a criança não parava de chorar

Manoela disse à polícia que o namorado não havia apresentado comportamento agressivo
Manoela disse à polícia que o namorado não havia apresentado comportamento agressivo -
Bahia - Um homem que foi preso por matar o enteado e tentar assassinar a namorada a facadas confessou os crimes. O caso aconteceu no último sábado na cidade de Santo Antônio de Jesus, na Bahia. Ele contou à polícia que atacou a mulher por uma suposta traição e matou o menino porque a criança não parava de chorar.

Galeria de Fotos

Miguel Martis Pita Costa, de 4 anos, foi morto pelo padrasto Reprodução/ TV Globo
Manoela Costa Silva Martins, de 29 anos, foi esfaqueada em diversas partes do corpo e se jogou pela janela Reprodução/ TV Globo
Crime aconteceu na casa do suspeito em Santo Antônio de Jesus, na Bahia Reprodução/ TV Globo
Edilton Araújo Andrade Júnior, de 24 anos, teve a prisão preventiva decretada Reprodução/ TV Globo


Edilton Araújo Andrade Júnior, de 24 anos, esfaqueou Manoela Costa Silva Martins, de 29 anos em diversas partes do corpo e depois atacou Miguel Martis Pita Costa, de 4 anos. Em seguida, o homem se esfaqueou na barriga e pulou a janela do primeiro andar de sua casa.

Os três foram socorridos e levados para o hospital da cidade, mas o menino não resistiu aos ferimentos.
À polícia, Manoela disse que namorava o suspeito há um ano e meio. Ela disse que até então ele não havia sido agressivo. A vítima disse que foi à casa do suspeito para passar o feriado de Dia das Crianças.

Edilton teve alta na segunda-feira e teve prisão preventiva decretada pela Justiça. Ele será ouvido na delegacia e transferido para presídio em Salvador.