Mais Lidas

Policial Militar é flagrado agredindo mulher após ser chamado de 'palhaço'

O caso aconteceu no último sábado após uma festa em um condomínio em Campos, no Norte Fluminense

PM agrediu mulher após ser chamado de 'palhaço'
PM agrediu mulher após ser chamado de 'palhaço' -
Um policial militar foi flagrado por câmeras de segurança agredindo a mulher após uma festa em um condomínio em Campos, no Norte Fluminense. O motivo dos socos e chutes na companheira seria por ela ter chamado o PM de 'palhaço'.
O crime, ocorrido no último sábado, foi divulgado pela Inter TV, jornal local de Campos da TV Globo. O MEIA procurou a Polícia Militar, que confirmou o caso. Segundo a reportagem, as agressões começaram após o policial pedir à enteada para pegar uma vassoura em casa para limpar o salão de festas. Nesse momento, a mulher falou para ele 'largar de ser palhaço', pois era obrigação do condomínio fornecer material para a limpeza.
PM agrediu mulher após ser chamado de 'palhaço' - Reprodução / TV Globo
O sargento da PM ficou ofendido e jogou a mulher no chão, desferindo vários socos e a segurando pelo pescoço. A filha do casal presencia toda a agressão. Instantes depois, a mulher vai na direção dele e bate em suas costas, sendo mais uma agredida. O oficial joga diversas vezes a cabeça da vítima na vidraça do salão.
Após o crime, a mulher procurou a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Campos. Ela realizou corpo de delito e depois foi encaminhada para um hospital da região. A mulher ficou com fortes dores da cabeça e hematomas nos braços, costas, pernas e com o rosto inchado, segundo reportagem da TV Globo.
PM agrediu mulher após ser chamado de 'palhaço' Reprodução / TV Globo
PM agrediu mulher após ser chamado de 'palhaço' Reprodução / TV Globo
PM agrediu mulher após ser chamado de 'palhaço' Reprodução / TV Globo