Mais Lidas

Mais de 2,4 mil vagas no estado

Saiba onde buscar uma oportunidade de trabalho

Para quem busca uma oportunidade de emprego ou estágio, há mais de 2,4 mil vagas nesta semana no estado. A Secretaria Estadual de Trabalho e Renda (Setrab), por exemplo, oferece 1.253 oportunidades com carteira assinada. Entre elas, há 241 postos temporários, para jovens por meio do Programa Geração Futuro, e o restante disponível nas unidades do Sine (veja quadro abaixo).

As inscrições para o Geração Futuro podem ser feitas no link www.bit.ly/geracao-futuro ou pelo WhatsApp 98596-8188. Já as do Sine-Setrab, o interessado deve ir até uma unidade. O candidato pode se cadastrar pelo aplicativo Sine Fácil ou pelo site Emprega Brasil: https://empregabrasil.mte.gov.br/.

A Atento tem 400 vagas para operador de atendimento. As inscrições vão até domingo. É exigido Ensino Médio. Para se inscrever, é preciso enviar e-mail para recrutamento@atento.com.br, com currículo, nome, cidade, telefone e DDD. Ou ainda se cadastrar pelo Facebook (http://www.facebook.com/atentovagas/) ou Telegram (@AtentoRecrutamentoBot).

Já o CIEE/Rio promove feira virtual com mais de 800 vagas de estágio. De segunda-feira a 1º de novembro, estudantes devem se cadastrar gratuitamente no site expo.cieerj.org.br. Empresas como L'Oréal, Ibeu, Aliança Francesa, Senai e Halliburton participarão da ação.