Mais Lidas

Cinco vítimas do acidente com ônibus em Petrópolis seguem internadas

Dois deles estão em estado grave

Helicópteros do Corpo de Bombeiros foram usados para socorrer as vítimas
Helicópteros do Corpo de Bombeiros foram usados para socorrer as vítimas -
Cinco dos mais de 50 feridos no acidente com um ônibus no km 99 da descida da Serra de Petrópolis (BR-040) que deixou três mortos, neste domingo, continuam internados. Todos eles estão no Hospital Adão Pereira Nunes (Saracuruna), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. De acordo com a Secretaria estadual de Saúde, dois estão em estado grave.
O acidente aconteceu com um ônibus da viação Cotta Tur que vinha de Minas Gerais. Segundo testemunhas, o motorista teria tentado uma ultrapassagem em uma das curvas da rodovia e perdeu o controle. O veículo, então, saiu da pista e bateu contra um barranco.
O ônibus bateu contra um barranco - Reprodução / Internet
Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e ambulâncias da concessionária da via e levados para os hospitais de Saracuruna e Municipal Dr Moacyr Rodrigues do Carmo (HMMRC), em Caxias.
A Prefeitura de Duque de Caxias disse que algumas vítimas ficaram com ferimentos leves e foram atendidas no local. Já 37 delas, sendo sete menores, foram levadas ao Saracuruna - um deles, um adulto, já chegou à unidade sem vida. 
Por causa do atendimento às vítimas, o Hemorio fez um pedido de doação de sangue à população.
Helicópteros do Corpo de Bombeiros foram usados para socorrer as vítimas Divulgação / Corpo de Bombeiros
O ônibus bateu contra um barranco Reprodução / Internet