Mais Lidas

Amiga da suspeita teria testemunhado brigas e será ouvida

Para a delegada Carolina Salomão, uma das principais testemunhas a serem ouvidas é uma amiga de Alessandra, que teria presenciado uma discussão entre a suspeita e seu ex-namorado. Em sua primeira versão contada à polícia, a suspeita declarou que Luan teria ido até sua casa.

"Ela disse que ele entrou na casa dela e, realmente, ele estava lá, quando ela voltava da balada com uma amiga. Eles começaram a discutir no portão e a amiga dela separou a briga. Então, ele teria ido embora e ela, entrado. A gente não tinha conseguido um primeiro contato com essa amiga dela, Alessandra disse que não tem o contato dessa grande amiga, mas, agora, a gente já conseguiu encontrá-la. Essa amiga será chamada para prestar depoimento, e, se não comparecer, será conduzida", disse a delegada.

A versão é contrária à do pai da vítima, o taxista Ednaldo Dantas, de 47 anos. Ele contou que Alessandra teria chamado seu filho para conversar. "Ela já estava fora do endereço que ela tinha fornecido à delegacia, que foi onde ocorreram os fatos, em Rio das Pedras. Tudo indica que ela já estava se escondendo. Ela alegou que saiu do endereço porque estava sendo ameaçada por amigos dele, mas a versão não condiz muito com o real", finalizou.