Mais Lidas

Noiva cadeirante emociona ao entrar andando em seu casamento

Escondida, Emma Kitson treinava diariamente para fazer a surpresa

Mulher cadeirante emociona ao entrar andando em casamento
Mulher cadeirante emociona ao entrar andando em casamento -
Emma Kitson surpreendeu seu futuro marido e sua família ao entrar em seu próprio casamento andando. A britânica, que é cadeirante, serviu ao exército por 17 anos e o peso das munições que carregava acabou danificando sua coluna. 
Há sete anos, Emma precisou passar por uma cirurgia para tentar diminuir os danos. Assim que acordou, ela notou que não sentia mais a perna esquerda e passou a ter muita dor ao andar. Quando Chris Kitson a pediu em casamento, ela decidiu que passaria o maior tempo possível em pé durante a cerimônia.
Em segredo, a britânica passou a treinar diariamente até o dia do casamento. “Queria evitar estar na cadeira de rodas o máximo de tempo possível. Queria mostrar meu vestido tanto quando pudesse no meu dia especial”, explicou. Com a dor controlada por remédios, Emma emocionou a todos ao entrar na igreja ao lado do pai e de seu filho.
Em 2018, Emma conquistou três medalhas de ouro e uma de bronze ao competir como nadadora no "Invictus Game". O torneio, que aconteceu no Canadá, é voltado para veteranos de guerra e foi duplamente especial para a britânica: foi onde conheceu seu atual marido.