Mais Lidas

Eu acredito em você!

MÁRCIA PINHO
MÁRCIA PINHO -

Quando o site da Rádio Tupi FM 96,5 supera a marca dos sete milhões de acessos (tupi.fm), celebramos e agradecemos aos ouvintes, internautas, seguidores, e público que consomem nosso conteúdo, ouvem nossa emissora e interagem nas redes sociais. Parabéns à Gerente de Jornalismo e de nosso site vitorioso, Márcia Pinho e sua fantástica equipe.

Diante dos extraordinários números desta era digital, talvez no primeiro momento, não se tenha ideia do tamanho desta conquista. Sete milhões de acessos são mais de 80 Maracanãs lotados, mais que a população da Cidade do Rio de Janeiro (6 milhões e 73 mil habitantes), mais que a população do Paraguai, mais que o número de habitantes de Paris, mais gente que mora na grande Curitiba... enfim, sete milhões de acessos no Site da Tupi, é impressionante!

São muitos os motivos que levam esta multidão, que não para de crescer, a acessar a Tupi Digital (tupi.fm): notícia, opinião, vídeos, podcast, entretenimento e as transmissões ao vivo da programação da Rádio Tupi FM 96,5. Em breve, mais conteúdo no formato podcast - fui convidado a produzir um programa chamado -"Eu acredito em você!".

A ideia é mostrar através de histórias, depoimentos, metáforas, entrevistas e mini palestras, por que devemos acreditar no ser humano, no potencial positivo das pessoas.

Em tempos de falta de tolerância, da cultura do ódio e dos julgamentos apressados, mais do que nunca, é preciso reafirmar a fé no ser humano. Fica a dica e o convite . Acesse e nos acompanhe no site: tupi.fm.