Mais Lidas

Bando continuou a praticar sequestros na região

Mesmo com a prisão dos três primeiros integrantes do bando, em frente à loja da vítima, a quadrilha de sequestradores continuou praticando crimes na região de Duque de Caxias. Doze dias depois, três criminosos tramaram o sequestro de uma comerciante que vendia roupas, no bairro Laguna e Dourados. Como continuavam sendo monitorados pela DAS, William Monteiro de França, Diego da Silva Santos e André Porciano de Melo acabaram presos em flagrante pelos agentes, antes que o sequestro fosse concretizado.

Entre os presos estão Wallace da Silva, funcionário de umas das pet shop e um dos mentores do sequestro do empresário, que passava informações sobre a vítima para a quadrilha, além de dois irmãos dele.

O último integrante da quadrilha a ser preso, no último domingo, foi Jefferson Nascimento Filho. Ele é apontado como o negociador da quadrilha, e estava na Praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio, quando foi surpreendido pelos agentes da Polícia Civil. A mulher dele, Luciene da Silva Thomaz, que, segundo as investigações, dava apoio logístico às ações da quadrilha, também acabou presa.