Mais Lidas

Em vídeo, professor que estava desaparecido diz que tudo não passou de mal entendido

Familiares procuraram a Polícia Civil para informar que o professor não dava notícias

 Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) investiga o desaparecimento do enfermeiro e professor universitário Silvio Cesar da Conceição, de 45 anos
Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) investiga o desaparecimento do enfermeiro e professor universitário Silvio Cesar da Conceição, de 45 anos -
O professor universitário e enfermeiro Silvio Cesar da Conceição, de 45 anos, dado como desaparecido desde o último domingo, publicou um vídeo em sua rede social para alertar que o caso foi um grande mal entendido. Segundo o profissional, ele precisou realizar uma viagem curta e não usou o celular. 
"Houve uma série de informações desencontradas que acabaram culminando nessa ideia de que eu estava perdido, mas eu não estava em nenhum momento. Eu apenas estava desconectado. Só vi as mensagens hoje de manhã (sábado) e fiquei bem chocado", disse.
A Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) foi acionada para investigar o desaparecimento do professor. Familiares procuraram a especializada e informaram que o professor não dava notícias desde o domingo da semana passada, quando saiu de uma aula, na Barra da Tijuca.