Mais Lidas

Sessão de 'Frozen 2' acaba em confusão generalizada com cerca de 100 jovens na Inglaterra

Alguns desses adolescentes estavam portando facões

Sessão de
Sessão de "Frozen 2" acabou em caso de polícia na Inglaterra -
No último sábado, em Birmingham, na Inglaterra, uma sessão de cinema que passava "Frozen 2" acabou em confusão e em caso de polícia por causa de uma confusão generalizada envolvendo cerca de 100 adolescentes. Alguns dos jovens estavam aramados com facões. Segundo a polícia, a razão para o conflito ainda está sendo investigada, porém ao que tudo indica, parece ser uma disputa de grupos rivais. As informações são do jornal inglês, The Independent.
As autoridades chegaram ao local para tentar controlar a situação e evacuar as pessoas de lá. Entretanto, existem relatos contando que o encontro não foi fácil, e muitas famílias saíram assustadas das salas.
Com ao cenário contido, cinco adolescentes foram presos, dentre eles uma menina de 13 anos, e sete policias tiveram ferimentos leves. 
No filme, Anna, Elsa, Kristoff, Olaf e Sven embarcam em uma aventura para encontrar a origem dos poderes de Elsa. Para isso, os personagens deixam o reino de Arendelle para viajar até uma floreta antiga, que fica em uma terra encantada. Os resultados dessa jornada irão determinar o futuro do reino.