Mais Lidas

Acidente mata PM

Carreta bateu na traseira de viatura na Via Dutra

Uma carreta bateu na traseira de uma viatura da PM, na manhã de ontem, na Via Dutra, na altura de Piraí, no Sul do estado, deixando um policial militar morto. O acidente envolveu ainda um veículo de passeio, ferindo três pessoas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi constatado que o motorista da carreta, identificado como José Carlos Teixeira Junior, estava embriagado. Ele foi preso em flagrante.

No local, uma equipe da PM realizava abordagem a um veículo no acostamento da via, na altura do Km 237, sentido Rio de Janeiro, por volta das 8h15, quando uma carreta transportando produto perigoso colidiu na viatura. O policial militar Renan da Silva Gonçalves, de 34 anos, morreu, enquanto o outro PM saiu ileso. Os três ocupantes do veículo de passeio se feriram e foram levados para os hospitais São João Batista e Unimed, em Volta Redonda, município vizinho, e para o Hospital Flávio Leal, em Piraí.

A equipe da Polícia Rodoviária Federal realizou o teste do etilômetro e ficou constatado que o caminhoneiro causador do acidente estava com 0,41 mg/L de álcool no organismo, caracterizando crime de trânsito por dirigir embriagado. A ocorrência foi encaminhada para a 94ª DP (Piraí) e o motorista da carreta foi preso por dirigir embriagado, homicídio e lesão corporal.

Motorista alcoolizado bateu carreta na traseira da viatura divulgação
Acidente na saída da Linha Amarela deixou cinco mortos e três feridos, no bairro Encantado Cyro Neves / Divulgação