Mais Lidas

Rio tem 1.973 chances

o Zé da Vaga traz os detalhes para você

E aí, galera! O Zé volta hoje trazendo para vocês aquela dica esperta de onde encontrar uma vaga de emprego. No Rio, são 1.973 oportunidades, distribuídas entre um feirão, empresa de RH e a Secretaria Estadual de Trabalho e Renda (Setrab). Nas unidades do Sine-RJ, ligadas ao governo estadual, são 979 oportunidades (ver quadro abaixo).

Já a Comunidade Católica Gerando Vidas realiza, amanhã, feirão com 820 oportunidades. Entre as vagas oferecidas estão auxiliar de serviços gerais (170, sendo 50 para hospital); jovem aprendiz e repositor de hortifruti (60 para cada); repositor de mercearia, caixa, operador de mercado e vendedor de seguros (50 em cada função); operador de depósito, auxiliar de prevenção e perdas e atendente de balcão (40 cada); entregador, manicure, operador de estoque e ajudante de armazém (20 para cada). A ação acontecerá na quadra da escola de samba Arranco do Engenho de Dentro (Rua Adolfo Bergamini 198), a partir das 10h. 

Já a Luandre, uma das maiores consultorias de RH do país, está com 174 vagas no varejo do Rio, sendo 80 efetivas e 94 temporárias. Dois cargos estão com chances para o quadro fixo de funcionários: promotor de vendas e técnico comercial de aplicações e desenvolvimento. Entre as chances temporárias estão as funções de operador de loja, auxiliar de vendas, repositor e atendente. Os salários variam entre R$ 1 mil e R$ 5 mil, dependendo da vaga ocupada pelo contratado.

Os candidatos interessados podem acessar o site da empresa de recursos humanos e fazer o cadastro gratuitamente para participar do processo seletivo. O endereço da página é www.luandre.com.br.

Comentários