Mais Lidas

Sede do Porta dos Fundos é atacada com coquetéis molotov na véspera do Natal

Canal de humor disse que um princípio de incêndio foi controlado por seguranças

Especial de Natal do Porta dos Fundos provocou uma série de ações judiciais para que o conteúdo fosse removido da Netflix
Especial de Natal do Porta dos Fundos provocou uma série de ações judiciais para que o conteúdo fosse removido da Netflix -
A sede do Porta dos Fundos foi atacada na madrugada do dia 24 de dezembro, véspera de Natal. Foram atirados coquetéis molotov contra o edifício da produtora no Humaitá, Zona Sul do Rio. Em nota, o canal de humor disse que um princípio de incêndio foi controlado por seguranças. Não houve feridos.
O especial de Natal do Porta dos Fundos provocou uma série de ações judiciais para que o conteúdo fosse removido da Netflix. Segundo a decisão, assinada pela juíza Adriana Sucena Monteiro Jara Moura, não há motivos para que a obra seja retirada do ar.
O Porta dos Fundos diz que disponibilizou as imagens das câmeras de segurança para as autoridades, para o Secretário de Segurança e espera que os responsáveis pelos ataques sejam encontrados e punidos. O canal diz em nota que condena qualquer ato de violência e que a prioridade, neste momento, é a segurança de toda a equipe.

"Assim que tivermos mais detalhes, voltaremos a nos manifestar. Mas, por enquanto, adiantamos que seguiremos em frente, mais unidos, mais fortes, mais inspirados e confiantes que o país sobreviverá a essa tormenta de ódio e o amor prevalecerá junto com a liberdade de expressão", diz outro trecho do comunicado.