Mais Lidas

Eduardo Bolsonaro defende Weintraub: 'Já curti foto do Lula na praia'

Ministro da Educação compartilhou um tweet chamando o presidente Jair Bolsonaro de traidor

Eduardo Bolsonaro lembra que já curtiu foto do ex-presidente Lula no mar
Eduardo Bolsonaro lembra que já curtiu foto do ex-presidente Lula no mar -
O deputado federal Eduardo Bolsonaro defendeu o ministro da Educação, Abraham Weintraub, que compartilhou um tweet na quarta-feira chamando o presidente Jair Bolsonaro de traidor.
Abraham Weintraub compartilhou uma mensagem que chamava o presidente Jair Bolsonaro de traidor, na tarde de quarta-feira. Em seguida, ele apagou a publicação e esclareceu: "Estou em viagem, em um navio, com internet intermitente. Fico horas sem internet. Dei RT sem querer em um post. Evidentemente que foi um erro".
"Tranquilo. Já fiz bem pior. Muuuuuito pior! Nem sei no que o senhor deu RT, mas eu já curti uma foto do Lula... Na praia... Saindo da água...", respondeu Eduardo Bolsonaro.
Eduardo Bolsonaro tranquiliza ministro da Educação, Abraham Weintraub, por compartilhar post crítico a Jair Bolsonaro - Reprodução
A mensagem compartilhada por Weintraub havia sido publicada pelo youtuber de extrema-direita Nando Moura: "Bolsonaro ao sancionar a emenda do FREIXO traiu não só o ministro Sérgio Moro mas TODO o povo brasileiro. Não existe mais nenhuma Justiça neste país", dizia o tweet, se referindo à aprovação do pacote anticrime sem veto à proposta do juiz de garantias.
O compartilhamento da mensagem pelo ministro da Educação causou ampla repercussão no Twitter. O youtuber Felipe Neto contestou a explicação de Weintraub, lembrando que, para compartilhar uma mensagem sem querer, é necessário confirmar a sua publicação com outro clique.
Eduardo Bolsonaro lembra que já curtiu foto do ex-presidente Lula no mar Reprodução
Eduardo Bolsonaro tranquiliza ministro da Educação, Abraham Weintraub, por compartilhar post crítico a Jair Bolsonaro Reprodução