Mais Lidas

Pedreiro faz patroa refém

Idosa foi ameaçada com faca

Um pedreiro manteve uma idosa, para quem ele trabalhava, como refém, na madrugada de ontem, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. De acordo com testemunhas, Marcelo de Oliveira Santos, 40 anos, ameaçou Altina Braga Conceição, 65 anos, por pelo menos 3 horas com uma faca de cozinha. PMs do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foram acionados e, após negociações, conseguiram fazer com que o sequestrador se entregasse. 

O sequestro aconteceu na casa da vítima, na Alameda Pasteur, bairro Jardim Primavera. Louise Braga, 22 anos, contou que, por volta das 5h da manhã estava dormindo no quarto com a avó quando elas ouviram um barulho e se levantaram para ver o que era.

Segundo a neta da vítima, o pedreiro pediu para que elas abrissem a porta, dizendo que estava sendo perseguido por 50 pessoas e que queriam matá-lo. Altina, então, desceu para falar com o pedreiro e foi feita refém. "Ele pegou uma faca e falou 'Tia, vou ter que fazer isso com você pela minha segurança', contou Louise.