Mais Lidas

Shows para todos os gostos, de Norte a Sul

Além de Copacabana, haverá queima de fogos também na Praia do Flamengo e orla da Barra da Tijuca e atrações em outros bairros: Guaratiba, Penha, Ramos, Madureira, Sepetiba, Ilha de Paquetá e Ilha do Governador.

Em Copacabana serão quatro palcos. Diogo Nogueira, Ferrugem e DJ Malboro são as principais atrações do palco central, em frente ao Copacabana Palace. Nos outros, o agito fica por conta dos DJs Dodô, Giordanna Forte e Mam.

No Aterro do Flamengo, as principais atrações serão o grupo Revelação e Naldo Benny. O grupo Swing Simpatia se apresenta na Penha. No piscinão de Ramos haverá show de Suel; Clareou toca no Parque Madureira; Gustavo Lins, em Sepetiba; Bocaloka, em Paquetá; Pique Novo, na Ilha do Governador; e Mister Dan, em Guaratiba. Na praia de Icaraí, em Niterói, o show será de Gilberto Gil.

De acordo com o Alerta Rio, áreas de instabilidade atuarão hoje na cidade e poderão ocasionar pancadas isoladas de chuva moderada. A previsão para a hora da tradicional queima de fogos, no entanto, é de tempo firme. Ao longo do dia, as temperaturas devem oscilar entre a máxima de 35 graus e a mínima de 19.