Mais Lidas

Ano novo, emprego novo

Olá, leitores! O Zé da Vaga aparece pela primeira vez em 2020 no MEIA HORA com dicas para 1302 oportunidades de emprego. Na semana que vem, a Comunidade Católica Gerando Vidas promoverá dois feirões para diferentes níveis de escolaridade: o primeiro será na terça-feira (dia 7), no Sinttel, no bairro do Maracanã (Rua Morais e Silva 94), com 210 chances. Dois dias depois, no Arranco do Engenho de Dentro (Rua Adolfo Bergamini 198), o evento vai oferecer 620 oportunidades de trabalho. É obrigatória apresentação de carteira de trabalho e currículo atualizado.

Já a Secretaria de Estado de Trabalho e Renda atualizou ontem o painel de vagas com 472 vagas de emprego (quadro abaixo). As oportunidades são de carteira assinada, em várias regiões do estado, nas unidades do Sine (Sistema Nacional de Emprego) e através do Programa Geração Futuro. Neste último estão sendo oferecidas 46 vagas para Pessoas com Deficiência, 14 vagas convencionais, e 72 para estágio. As inscrições para as vagas do Geração Futuro podem ser feitas pelo link www.bit.ly/geracao-futuro, pelo WhatsApp (21) 98596-8188 ou pelo email vagascemap@gmail.com.

Na cidade do Rio, há 100 oportunidades para Operador de Empilhadeira e 40 para Atendente de Lanchonete, entre outras. Também há 50 vagas em São Gonçalo e 67 na Região Médio Paraíba, por exemplo. Para pessoas com deficiência, há 95 oportunidades. O Sine - NEAD (Núcleo Estadual de Atendimento ao Deficiente) funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, na Rua do Lavradio 42, Centro do Rio.