Mais Lidas

PMs são presos com maconha

Policiais transportavam quase meia tonelada da droga em dois veículos

Ação terminou com a apreensão de mais de 430 quilos de maconha
Ação terminou com a apreensão de mais de 430 quilos de maconha -

Dois policiais militares e um homem foram presos na tarde de sexta-feira transportando mais de 430 kg de maconha, que estavam divididos em dois carros, em Resende, no Sul Fluminense. Os policiais estão na Unidade Prisional da corporação, em Niterói, Região Metropolitana do Rio.

A ação do 37º BPM (Resende) foi realizada com base em dados colhidos pelo Setor de Inteligência da unidade. Os agentes realizaram uma operação de cerco na Estrada do Bom Retiro, onde um veículo suspeito saiu em fuga. Houve perseguição. Em seguida, o motorista colidiu com um poste e abandonou o carro, fugindo numa outra picape. No interior do automóvel deixado, foram encontrados 29 tabletes de maconha.

Em seguida, a perseguição se estendeu. Os policiais conseguiram interceptar o segundo veículo no acesso à Fazenda Roxinho. Na picape, onde estavam os três presos, foram apreendidos mais 23 pacotes de maconha. O caso foi registrado na 100ª DP (Porto Real). Segundo a Polícia Civil, os policiais e o homem foram autuados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Comentários