Mais Lidas

Relson Gracie é preso com drogas na Dutra

Ex-lutador transportava skank e maconha dentro de uma mala

PRF apreendeu diversos frascos contendo skank e derivados da droga
PRF apreendeu diversos frascos contendo skank e derivados da droga -

O ex-lutador de jiu-jitsu Relson Gracie foi preso, na noite de sexta-feira, ao transportar skank e derivados de maconha, dentro de uma mala, enquanto transitava pela Rodovia Presidente Dutra (BR-116), em Piraí, no Sul Fluminense. O ex-atleta, de 66 anos, viajava em um ônibus interestadual. Os entorpecentes foram flagrados por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a corporação, equipes do Grupo de Operações com Cães (GOC/RJ) da PRF abordaram o ônibus, que fazia a linha São Paulo x Rio de Janeiro. Durante a fiscalização, os cães especialistas no faro de drogas, deram sinal de que havia algo de errado em duas bagagens.

No momento da ação, os policiais identificaram o dono das malas, abriram e encontraram diversos frascos contendo skank, uma maconha mais potente, e derivados da droga em vários formatos — creme, óleo e erva. Com ele, foi encontrado um bilhete de passagem aérea internacional Los Angeles x São Paulo indicando a possibilidade de o material ser de origem estrangeira.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal, em Volta Redonda. O suspeito foi indiciado por tráfico de entorpecentes. A pena prevista para o crime varia de cinco a 15 anos de reclusão.

Vale lembrar que Relson é filho de Hélio Gracie, percursor do jiu-jitsu no Brasil.

PRF apreendeu diversos frascos contendo skank e derivados da droga Divulgação / PRF
Drogas encontradas na mala de ex-atleta Divulgação/PRF
Relson Gracie, de 66 anos, foi preso durante blitz em Piraí Reprodução/Internet