Mais Lidas

Até catador é assaltado

Esfaqueado por não ter dinheiro

A violência generalizada que tomou a cidade de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, não escolhe vítimas. Até quem aparentemente não estaria no mapa de ação dos criminosos sofre as consequências do terror que tomou a cidade.

Ontem, um catador de materiais recicláveis entrou para as estatísticas de vítimas de assalto. Identificado como Alexandre Amantino Louro, de 40 anos, o catador foi esfaqueado, durante uma tentativa de assalto. Segundo relatos de testemunhas, colhidos pela polícia no local do crime, ele teria sido abordado por dois homens que exigiram que entregasse "todo o dinheiro". Surpresa com ação, a vítima informou que não tinha nada e foi violentamente espancado. Não bastassem as agressões, um dos criminosos, armado com uma faca, ainda feriu o homem. Os bandidos fugiram em seguida e Alexandre foi socorrido por populares.

A Polícia Militar informou que uma equipe policial do 7º BPM (São Gonçalo) foi acionada por conta da entrada de uma pessoa com ferimento provocado por arma branca no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, Alexandre foi medicado e recebeu alta.