Mais Lidas

Várias atividades gratuitas no Rio

Niterói e Madureira recebem ações do Sesc

As férias da garotada estão quase no fim, mas ainda dá tempo de sair para curtir um pouquinho. A partir de amanhã, Niterói recebe primeira edição do Sesc Verão 2020 com uma programação gratuita repleta de música, lazer e recreação.

Esse evento vai acontecer, sempre aos sábados e domingos, na Praia de São Francisco, até o dia 16. Serão dois pontos: em frente ao restaurante Família Paludo e Praça do Rádio Amador. Haverá atividades para toda a família, incluindo ações de assistência social, modalidades esportivas e shows musicais. A programação completa pode ser consultada em https://www.sescverao.com.br.

E para levar a proposta do Sesc Verão para todos os cantos do estado, no mesmo período, diversas atividades gratuitas também serão oferecidas em unidades físicas do Sesc RJ.

E tem também opção no Parque Madureira, com as cascatas e a chamada Prainha de Rocha Miranda, sempre com entrada franca de 5h às 22h. E o local ainda tem colônia de férias do Sesc, com brincadeiras e oficinas, neste domingo de 15h às 17h (inscrições na hora no parque, na Rua Soares Caldeira 115).

Comentários