Mais Lidas

Semana no Rio começa com 2.308 vagas

Zé da Vaga traz dicas de emprego e estágio

E a semana começa com 2.308 vagas pelo Rio. Pensando na galera que está em busca de uma colocação no mercado de trabalho, o Zé traz as dicas de onde encontrar emprego e estágio.
A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) divulgou 867 oportunidades, sendo 831 com carteira assinada, em várias regiões do estado. Do total, 788 estão disponíveis através das unidades do Sine (veja quadro abaixo). Além disso, o Programa Geração Futuro tem 43 chances efetivas e 36 de estágio.
Para as oportunidades do Geração Futuro, os candidatos podem obter informações feitas através do WhatsApp (21) 98596-8188 ou enviar currículo para [email protected]. Entre as oportunidades estão atendente (20), vendedor e auxiliar de la (10 para cada cargo).
O Burger King Brasil está recebendo inscrições para preencher 300 vagas no Rio de Janeiro. As oportunidades são para atendente, coordenador e gerente de negócios. Para atendente, é preciso estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio. No caso de coordenador, é necessário estar cursando ou ter concluído o Ensino Superior. Já para as vagas de gerente, o requisito é ter o superior completo. As vagas para coordenador e gerente, exigem experiência de no mínimo um ano na função, e são para trabalhar no período diurno ou noturno. Os interessados devem cadastrar seu currículo através do WhatsApp (11) 94317-6360.
Já o MetrôRio prorrogou as inscrições para o Programa de Estágio 2020, que irá selecionar estudantes de cursos superior e técnico. São 16 vagas para diversas formações. As inscrições são feitas pelo site vagas.com/metrorio até domngo.

Prefeitura e feirão têm chances

A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Inovação (SMDEI), divulgou, ontem, 595 vagas. São 338 para pessoas com deficiência e reabilitados do INSS e 257 para candidatos sem deficiência. Os interessados devem ir a um dos Centros Municipais de Trabalho e Emprego com identidade, CPF, carteira de trabalho e PIS. Se estiverem dentro do perfil, receberão o encaminhamento para a entrevista. Os endereços são Campo Grande (Rua Barcelos Domingos 162), Méier (Rua 24 de Maio, 931), Ilha do Governador (Estrada do Dendê 2080), Providência (Rua da América 81), Guadalupe (Rua Luiz Coutinho Cavalcanti 576), Santa Cruz (Rua Lopes Moura 58) e Tijuca (Rua Camaragibe 25).

Já a Comunidade Católica Gerando Vidas realiza, quinta-feira, a partir das 10h, mais uma de suas ações de empregabilidade na quadra da escola de samba Arranco do Engenho de Dentro (Rua Adolfo Bergamini 198). Ao todo, serão 530 oportunidades de trabalho. Os candidatos devem levar currículo atualizado, carteira de trabalho e caneta.

Comentários