Mais Lidas

Após forte chuva, 80 placas de carros são achadas em rua da Zona Oeste

De acordo com a Comlurb, elas podem ser retiradas na Praça Mário Saraiva, em um posto da empresa

As placas foram encontradas em uma única rua da Zona Oeste
As placas foram encontradas em uma única rua da Zona Oeste -
Rio - Após a forte chuva que atingiu vários bairros do Rio na noite deste domingo, 80 placas de carros foram encontradas nesta segunda-feira, na Rua Fernandes Sampaio, no Jardim Sulacap, Zona Oeste. De acordo com a Comlurb, as placas podem ser retiradas no posto da empresa, na Praça Mário Saraiva, também em Sulacap, em horário comercial. 
Estragos da chuva
O temporal também causou problemas no sistema de sinalização da SuperVia, fazendo com que os trens tivessem que aguardar ordem de circulação no trecho entre Deodoro e Central do Brasil. Isso fez com que os intervalos nos ramais Deodoro, Santa Cruz e Japeri ficassem irregulares, até 9h, quando a operação voltou ao normal.
Um homem está desaparecido desde o temporal que atingiu o Rio entre a noite de domingo e a madrugada desta segunda-feira. De acordo com familiares, o autônomo Alexandre Paulo da Silva, de 29 anos, estava com a esposa e o bebê de 10 meses de carro pela Avenida Jambeiro, em Vila Valqueire, na Zona Oeste do Rio, quando foi levado pela correnteza de um rio da região. A esposa e o bebê conseguiram ser resgatados. 
Uma idosa também foi arrastada pelas águas das chuvas e morreu o bairro Mangueira, em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense. Sebastiana Pereira da Silva tinha 80 anos. Ela chegou a ser socorrida mas deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Comendador Soares sem vida.