Na Austrália, a direção do Australian Reptile Park pediu ajuda para a população do estado de Nova Gales do Sul. O auxílio requisitado diz respeito ao desenvolvimento de antídotos focados no veneno de um dos aracnídeos mais mortais do país: a aranha-teia-de-funil de Sydney. A instituição solicitou exemplares do animal que forem encontrado pelos cidadãos na rua.
As pessoas corresponderam bem ao pedido da entidade, porém, um dos exemplos levados está chamando a atenção por ser muito maior que o restante. As informações são do canal ABC News.
A situação inusitada fez com que o bicho fosse batizado de "Dwayne Johnson", estrela do cinema apelidado de "The Rock" por causa de seu porte físico extravagante.

"Ter Dwayne 'The Rock' Johnson como parte do programa de veneno é incrível, porque ela salvará muitas vidas com o veneno que produzirá. Ela é extraordinariamente grande e mais aranhas como ela só resultam em mais vidas sendo salvas devido à enorme quantidade de veneno que podem produzir", afirmou Liz Gabriel, diretora do Australian Reptile Park.
As enchentes ocorridas após a intensa onda de calor, que resultaram em diversos incêndios florestais, aumentaram a chance da picada deste tipo de aranha.