Mais Lidas

Duque de Caxias entra em estágio de atenção por causa da chuva

Moradores relatam alagamentos nas redes sociais

Bairro Lote XV, Belford Roxo
Bairro Lote XV, Belford Roxo -
Duque de Caxias - A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Subsecretaria Municipal de Defesa Civil, informou que o município entrou em estágio de atenção, às 15h40, desta segunda-feira, 10, devido aos núcleos de chuva com intensidade forte/muito forte sobre o estado do Rio de Janeiro. Até o momento, não há registro de ocorrência com gravidade.
Moradores relatam alagamento em Duque de Caxias - Reprodução Twitter
A população deve ficar atenta e evitar as vias com pontos de alagamentos, registrados nos seguintes locais: Praça Humaitá, Jardim 25 de Agosto, Parque Duque, Gramacho, Centro, Rua Vicente Celestino (antiga Rua 2), Jardim Primavera, Jardim Leal e Olavo Bilac. Nas redes sociais, moradores já relatam bolsões d'água em diversos pontos do município.
Em caso de emergência, os moradores devem solicitar atendimento através dos telefones 193 (Corpo de Bombeiros), 199 e 08000 230 199 (Defesa Civil). As equipes estão de prontidão.
Bairro Lote XV, Belford Roxo Whatsapp O DIA (98762-8248)
Moradores relatam alagamento em Duque de Caxias Reprodução Twitter
Moradores relatam alagamento em Duque de Caxias Reprodução Twitter
Todo o efetivo da Defesa Civil permanece em atenção devido à previsão de chuvas fortes até a próxima quinta-feira Reprodução/Internet