Mais Lidas

Viatura da PM é atacada a tiros na Linha Amarela

Uma viatura do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE) foi atacada a tiros na Linha Amarela, na altura de Bonsucesso, na Zona Norte do Rio, na manhã de ontem. Disparos atingiram a lataria, na parte da frente do veículo. Ninguém ficou ferido.

Segundo informações da polícia, bandidos tinham acabado de roubar um carro e, ao se depararem com a equipe do BPVE, atiraram. Em seguida, eles fugiram. O caso foi registrado na 21ª DP (Bonsucesso).

A Polícia Militar informou, em nota, que, após o ataque, o policiamento foi reforçado na via expressa. "A assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, nesta manhã de sexta-feira (14/02), equipes do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) estavam em patrulhamento pela Linha Amarela, em Bonsucesso, quando foram surpreendidas por um automóvel com criminosos, que realizaram disparo de arma de fogo contra a viatura. Após a ação, os indivíduos fugiram. O policiamento foi reforçado na região. A ocorrência, encaminhada à 21ª DP." Esse foi o segundo ataque a uma viatura da PM na Linha Amarela esta semana.