Mais Lidas

Quatro baleados em operação no Salgueiro

PM caça assassinos de sargento morto a tiros em Cabo Frio

Policiais apreenderam um fuzil e duas pistolas na operação
Policiais apreenderam um fuzil e duas pistolas na operação -

Quatro suspeitos de envolvimento com o tráfico foram baleados, ontem, durante operação da Polícia Militar no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do estado. Os policiais do 7º BPM (São Gonçalo) procuravam pelos envolvidos na morte do sargento Luiz Paulo Costa Silva, de 39 anos, em Cabo Frio, que teriam fugido para o local, de acordo com informações do setor de inteligência da corporação e da Polícia Civil.

Em nota, a PM informou que os policiais foram atacados a tiros e revidaram. "Após cessarem os disparos, quatro homens foram encontrados feridos, sendo socorridos para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo", relatou a corporação. Com eles, foram apreendidos um fuzil, duas pistolas e um radiotransmissor.

Até a noite de ontem, a Secretaria Estadual de Saúde não havia divulgado o estado de saúde dos feridos.

O sargento Luiz Paulo, que era lotado no 25º BPM (Cabo Frio), foi assassinado a tiros no domingo, ao sair do trabalho. Ele teve seu carro abordado por criminosos, que atiraram. A 126ª DP (Cabo Frio) investiga o caso, que é tratado inicialmente como latrocínio (roubo seguido de morte).

Luiz Paulo tinha 39 anos e estava na Polícia Militar desde 2002. Seu corpo foi enterrado ontem, em Iguaba, na Região dos Lagos. O porta-voz da PM, coronel Mauro Fliess, disse que a corporação estuda instalar uma UPP em Cabo Frio após o Carnaval.