Preso ao buscar atendimento

Sequestrador rodou em hospital

Portela fechou o primeiro dia de desfiles
Portela fechou o primeiro dia de desfiles -

Um sequestrador foi espancado por traficantes e preso ao buscar ajuda médica no Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, no domingo. É o que afirmam agentes da Delegacia Antissequestro (DAS) responsáveis por prender o homem, que já vinha sendo monitorado pela equipe. Seu nome não foi divulgado, pois as investigações estão em andamento e há mais suspeitos.

O preso realizava, de acordo com a polícia, sequestros-relâmpago na Barra da Tijuca e levava as vítimas para a Cidade de Deus. Ao ser descoberto por traficantes, ele foi espancado, já que atraía a polícia para a comunidade.

Uma das últimas ações do sequestrador ocorreu na quarta-feira, quando policiais militares prenderam em flagrante uma mulher que ia buscar um cofre como pagamento de resgate. A vítima do crime era um morador da Barra, mantido em cárcere na Cidade de Deus.

Rio, 12/02/2020, Entrevista com o Carnavalesco da Santa Cruz, na foto detalhes dos carros alegoricos, Foto de Gilvan de Souza / Agencia O Dia
Rio, 12/02/2020, Entrevista com o Carnavalesco da Santa Cruz, na foto detalhes dos carros alegoricos, Foto de Gilvan de Souza / Agencia O Dia Gilvan de Souza
Barracão Inocentes de Belford Roxo
Barracão Inocentes de Belford Roxo Divulgação