Mais Lidas

Troféu Nota 10: votação será a aberta amanhã no site no 'Meia Hora'

Com voto popular, o Mias Lido do Rio vai premiar os melhore da Série A

O Troféu Nota 10 terá 10 quesitos e votação no site do MEIA HORA
O Troféu Nota 10 terá 10 quesitos e votação no site do MEIA HORA -
A Hora é essa! As Escolas de Samba da Série A vão tomar conta da Marquês de Sapucaí, entre as noites de amanhã e de sábado, sob os olhares dos leitores do MEIA HORA. É que o jornal mais lido do Rio vai premiar os melhores da Avenida, através de uma votação aberta ao público em nosso site, para a quarta edição do Troféu Nota 10.

O prêmio chega cheio de novidades! Neste ano, serão dez quesitos, um a mais do que em 2019: Escola de Ouro (melhor escola de samba); A Voz da Avenida (melhor intérprete); Comissão Sensação (comissão de frente); Samba do Ano; Casal Nota 10 (mestre-sala e porta-bandeira); Baianas; Rainha; Bateria Show; Carnavalesco do Povo; e Comunidade.
Além disso, o leitor vai poder votar através do computador e também do celular. Basta acessar o site do MEIA HORA e soltar o dedo nos quesitos entre às 22h30 de sexta-feira e o meio-dia de terça-feira. A lista completa dos vencedores será publicada na edição de Quarta-feira de Cinzas.
Wallace Palhares, presidente da Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Lierj), comenta a importância do prêmio. "É de grande importância e um incentivo muito bom para as pessoas que fazem o Carnaval das Escolas da Série A, pois além da dificuldade financeira, não temos a mesma visibilidade do Especial", diz.

Amanhã, a partir das 22h30, desfilaram Vigário Geral, Acadêmicos da Rocinha, Unidos da Ponte, Unidos do Porto da Pedra, Acadêmicos do Cubango, Renascer de Jacarepaguá e Império Serrano. No sábado, no mesmo horário, é a vez de Acadêmicos do Sossego, Inocentes de Belford Roxo, Unidos de Bangu, Acadêmicos de Santa Cruz, Imperatriz Leopoldinense, Unidos de Padre Miguel e Império da Tijuca.

Concorrendo na categoria Carnavalesco do Povo, Jorge Caribé, da Inocentes de Belford Roxo, vê o prêmio como um incentivo. "Me sinto envaidecido de saber que sou um dos concorrentes. É incrível para a carreira de qualquer profissional do Samba, ainda mais num ano atípico, com uma crise financeira e sem nenhum tipo de incentivo do poder público", destaca o carnavalesco.
O Troféu Nota 10 terá 10 quesitos e votação no site do MEIA HORA BANCO DE IMAGENS
Trofeu Nota Dez premiacao do jornal Meia Hora BANCO DE IMAGENS

Comentários