Mais Lidas

Chuva afasta foliões

Monobloco encerra o Carnaval com público reduzido

Foliões aproveitaram o desfile de 20 anos do Monobloco no Centro
Foliões aproveitaram o desfile de 20 anos do Monobloco no Centro -

O temporal que atingiu o Rio de Janeiro desde o fim da noite de sábado e perdurou por toda a madrugada de ontem inibiu os foliões que iriam aproveitar o último grito de Carnaval com o Monobloco. O trio, que costuma arrastar uma multidão pelas ruas do Centro, teve um público bastante tímido durante o desfile, ontem pela manhã, na Avenida Presidente Antônio Carlos.

Mais uma vez, foi montado um esquema especial de segurança da Polícia Militar para os megablocos. Ao longo da Rua Primeira de Março, PMs revistavam as pessoas que se direcionavam para o Monobloco, que, neste ano, comemorou 20 anos de existência. O cortejo também celebrou o aniversário de 455 anos do Rio, ontem.

Mesmo com a chuva, o cozinheiro Alexandre Gomes, de 48 anos, não desanimou para aproveitar o bloco. "A chuva não seria um problema, viria mesmo assim. O importante é brincar e ser feliz. Já estou contando os dias para o Carnaval do ano que vem. É a melhor época do ano", contou ele.

Além do Monobloco, o fim do Carnaval teve ainda a apresentação de outros 15 blocos espalhados por todas as regiões da cidade.

Comentários