Mais Lidas

Shanna acusa ex-cunhado

Após a morte de Bidi, filha de Maninho prestou depoimento à polícia ontem

Shanna Garcia disse que procurou a polícia 'por espontânea vontade'
Shanna Garcia disse que procurou a polícia 'por espontânea vontade' -

Em depoimento à polícia, ontem, Shanna Garcia, filha do contraventor Waldemir Paes Garcia, o Maninho, morto em 2004, voltou a acusar o ex-cunhado, Bernardo Bello, pela onda de violência contra sua família. Shanna foi ferida por dois tiros em um ataque, no ano passado, e perdeu o tio, Alcebíades Garcia, na madrugada do dia 24. Bidi, como era conhecido, foi assassinado na Barra, quando voltava da Sapucaí.

"É o Bernardo (Bello). Ele é o único interessado na morte da família toda. Por mais que ele já controle todo o ponto da contravenção e já controle tudo do inventário, a gente sempre vai ser uma pedra no sapato dele", afirmou Shanna, chorando.

Ela disse que procurou a polícia "por espontânea vontade" para ajudar a solucionar o caso. "Estão matando minha família toda e ninguém dá resposta. A gente sabe quem são os interessados. Eu estou com a minha vida totalmente privada, com medo pelos meus filhos, isso está repercutindo na família inteira. A gente só quer uma resposta das autoridades", ressaltou.

Shanna já tinha culpado Bernardo por ser o mandante do ataque que sofreu em outubro do ano passado, quando foi baleada em um estacionamento. A herança deixada por Maninho é avaliada em R$ 25 milhões e alvo de briga judicial.