Mais Lidas

Surpresa! Jovem de 17 anos é internada com 'apendicite' e sai com bebê

Courtney Evans deu à luz sem nem saber que estava grávida

Courtney Evans, de 17 anos, deu à luz ao seu primeiro filho
Courtney Evans, de 17 anos, deu à luz ao seu primeiro filho -
Uma jovem de 17 anos foi internada em um hospital de Daventry, na Inglaterra, sentindo fortes dores no estômago e acabou dando à luz ao seu primeiro filho. De acordo com o site Unilad, Courtney Evans acreditava ser uma apendicite ao ser levada ao pronto-socorro do centro médico pela mãe do namorado, Bryn Tallet.

A adolescente disse que tomava pílula anticoncepcional e que não tinha notado mudanças significativas no corpo, a não ser um leve ganho de peso. Ela ficou chocada ao ser informada que estava na 34ª semana de gestação e que entraria em trabalho de parto.

"Acordei e senti dores como se estivesse menstruada. Senti que estava com o estômago ruim. Eu tinha dormido e acordado várias vezes. Acordei o meu parceiro e disse que estava com muitas dores. A mãe dele me levou para um hospital acreditando que eu estivesse com apendicite", contou a adolescente.

"Lás, eles me deram morfina, acreditando mesmo que fosse apendicite. Então, um médico fez um exame de ultrassom, olhou para mim e disse: 'Esse é o seu bebê'. E eu: 'Você está brincando?'", disse a mais nova mamãe do pedaço.

Leo Tallett veio ao mundo poucas horas depois. Ainda atordoada com o que estava acontecendo, Courtney Evans rejeitou o filho. Porém, ao segurá-lo pela primeira vez, ela entendeu que agora é realmente uma mãe.