Mais Lidas

Adaptações na TV

SBT e Record param gravações de novelas e restringem auditório. Band muda grade

Silvio Santos: programa do Patrão teve sua gravação cancelada
Silvio Santos: programa do Patrão teve sua gravação cancelada -

Não foi só a Globo que mudou sua programação por conta da pandemia mundial do coronavírus. As outras emissoras se adaptaram às novas determinações para combater o avanço da doença.

Em comunicado, a Record informou que as gravações das novelas Amor Sem Igual e Gênesis estão canceladas nos estúdios do Rio. As gravações de Gênesis, nova novela da emissora, na África, continuam. Em relação aos programas de auditório, todos foram suspensos. As viagens e os deslocamentos só serão autorizados em situações emergenciais.

No SBT, não haverá gravação do Programa Silvio Santos, do Programa Raul Gil e de A Praça é Nossa esta semana, mas a emissora manteve as outras gravações com auditório. A empresa orientou que as caravanas não levem idosos acima de 65 anos aos estúdios, além de avaliar caso a caso a necessidade de gravações com a presença de público nos estúdios. As gravações da novela As Aventuras de Poliana pararam ontem.

Já a Band vai ajustar a programação por conta da suspensão dos torneios que exibe (NBA, NBB, Copa do Brasil e Brasileirão Feminino). No momento, não há produção de novelas ou programas de auditório. Outras atrações que estão atualmente no ar não contam com plateia.