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Coronavírus: hotel na Lapa se adapta para proteger clientes e mantém política de cancelamento

Higienização de áreas e normativas da Anvisa são adotadas

Inspirada em peças de cidades como Amsterdã (
Inspirada em peças de cidades como Amsterdã ("I Amsterdam") e Nova York ("I love NY"), a peça RioAmaLapa terá 2 metros de altura por 11 metros de largura e ficará a 80 metros de distância dos Arcos da Lapa -
Medidas adicionais de prevenção já são adotadas para que se mantenha padrões de higiene e limpeza nos hotéis da rede Vila Galé. Rede afirma estar pronta para receber hóspedes e clientes com a segurança e informa seis passos passos adotados, que foram desenvolvidos de acordo com as autoridades nacionais e internacionais (Ministério da Saúde e OMS).


1 - Aumentamos a frequência da higienização de áreas públicas (incluindo lobbies, elevadores, maçanetas, banheiros de uso comum, entre outros) e estamos utilizando, para desinfecção desses locais, produtos de limpeza profunda;

2 - Vamos continuar seguindo e reforçando ainda mais as normas atuais da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) no serviço de alimentos e bebidas de todas as nossas unidades hoteleiras;

3 - Disponibilizamos em maior quantidade e em vários locais de acesso dos hóspedes e colaboradores dosadores de álcool gel 70% para higienização das mãos. Todos vão encontrar a solução antisséptica nas seguintes áreas: recepção, backoffice, bar, restaurante, spa e academia – sendo que nesses últimos também há lenços descartáveis – além do refeitório e próximo ao relógio de ponto dos colaboradores;

4 - Nossa área de qualidade está sensibilizando os colaboradores para que eles se tornem agentes ativos na prevenção do contágio do novo Coronavírus;

5 - Todos os colaboradores que desempenham funções de contato direto com hóspedes e/ou mais trabalhadores foram treinados quanto às medidas preventivas necessárias, evitando a aproximação menor a 4 a 5 metros, além da intensificação do uso de EPIs;

6 - Estamos todos plenamente conscientes do papel que desempenhamos na prevenção e por isso há um acompanhamento constante da evolução da situação e das melhores práticas a ter em conta.

POLÍTICA EXCEPCIONAL DE CANCELAMENTO

A fim de nos manter comprometidos em proporcionar as melhores condições para sua estada conosco e motivados pela situação peculiar atual, estamos praticando uma política excepcional de cancelamento, para que seja possível tomar suas decisões sem nenhum tipo de pressão.

Qualquer reserva poderá ser cancelada sem qualquer custo até 48 horas antes da estada. E, nos casos de reservas pré-pagas, o valor ficará em depósito para poder ser usado em data posterior.

Se necessitar ajustar reservas feitas pelo nosso site ou telefone, entre em contato com a nossa central por:

telefone +55 (71) 3263-9999; ou e-mail brasil.reservas@vilagale.com.


Se sua reserva foi confirmada através de agência ou operadora de turismo, entre em contato diretamente com eles para essa assistência.

Reforçamos que a situação atual não interfere nas operações já em andamento com os nossos hóspedes e nossa equipe se coloca à disposição para qualquer dúvida ou auxílio.
Vale ressaltar, ainda, a importância dos cuidados individuais de cada pessoa na prevenção de doenças. Caso você apresente sintomas como febre, cansaço, tosse seca e dificuldade para respirar, procure atendimento médico.