Mais Lidas

Vários cursos online gratuitos

Programa envolve encontros virtuais de duas horas, com temas variados

Para quem está de molho em casa durante a quarentena, uma ótima dica é buscar cursos online e se aperfeiçoar nesse período. Pensando nisso, a escola de negócios ESPM vai disponibilizar 13 opões, totalmente gratuitas, em seu site. O programa envolve encontros virtuais de duas horas e é preciso fazer uma inscrição prévia. 

As aulas serão por webconferência, com temas atuais de domínio da instituição e diretamente relacionados ao momento da sociedade brasileira. Chamados de Pocket Live ESPM, os encontros virtuais podem ser acessados no link http://www.espm.br/educacao-a-distancia/pocket-live/. Outros cursos serão inseridos ao longo desta semana.

O primeiro encontro vai falar sobre a pandemia, sexta-feira, das 16h às 18h, com o título 'Dez Coisas Que Os Dados Podem Explicar Sobre O Coronavírus'. Entre os temas dos próximos encontros estão 'Como Gerenciar Crise Em Rede Social' (dia 2 de abril), 'O Essencial Para Digital Analytics' e 'Tendências No E-commerce' (ambos em 3 de abril), 'Automação De Marketing Para E-commerce' (6 de abril), 'Do Foco No Ensino Para A Gestão Da Aprendizagem' (7 de abril), 'Como A Empatia E A Solidariedade Podem Nos Salvar?' (8 de abril), 'E-commerce: Como Turbinar Seu Canal De Vendas' (9 de abril) e 'Inbound Commerce: Como Aplicar Essa Estratégia Em Sua Loja Virtual?' (13 de abril).

Comentários