Mais Lidas

Preso homem que confessou ter matado, esquartejado e queimado mulher

Matheus teve a prisão temporária decretada por 30 dias

Desirré foi morta, esquartejada e queimada pelo companheiro após briga em Itaperuna
Desirré foi morta, esquartejada e queimada pelo companheiro após briga em Itaperuna -
Rio - O plantão do Tribunal de Justiça aceitou a denúncia do Ministério Público contra Matheus Moreira Soares, neste domingo. O jovem, que confessou ter matado, esquartejado e queimado o corpo da companheira, Desirré Silva Campos, de 23 anos, em Itaperuna, no interior do estado, havia sido colocado em liberdade durante a audiência de custódia, realizada no último sábado. 
Matheus teve a prisão temporária pelo prazo de 30 dias decretada pela Justiça. De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), o acusado, que havia deixado a cadeia na tarde desta segunda-feira, já está de volta ao sistema. 
Matheus, que trabalharia como açougueiro, foi encontrado em casa na última sexta-feira e, na delegacia, confessou o crime dizendo que matou Desiree após uma discussão entre os dois. Além disso, o criminoso relatou que esquartejou os membros da vítima para facilitar a retirada do corpo da casa e os jogou na localidade conhecida como Estrada do Avaí, próximo ao bairro Cehab, zona rural de Itaperuna.
O assassino disse também que queimou partes do corpo da companheira para a polícia não identificá-los.