Mais Lidas

Mãe de Isabella Nardoni relembra tragédia e aniversário da filha

'Minha eterna pequena', escreveu Ana Carolina para a menina assassinada aos cinco anos pelo pai e a madrasta

Ana Carolina Oliveira e Isabella Nardoni, morta em 2008
Ana Carolina Oliveira e Isabella Nardoni, morta em 2008 -
Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, assassinada em 2008, fez uma homenagem a filha, que completaria a maioridade neste sábado (18). Casada com o administrador Vinicius Francomano, e com dois herdeiros dessa união, Miguel e Maria Fernanda, ela escreveu uma mensagem em uma rede social.

"Hoje chegariam seus tão sonhados 18 anos. A única pergunta que tenho e sempre terei é: como seriam? Pergunta que nunca irá calar. Mas, hoje sei que o céu está em festa e no plano maior sei e confio que está tudo bem! Sua evolução não parou e sinto que seu crescimento é ainda maior. São doze anos separadas aqui na Terra, mas dezoito unidas em um só coração. E essa união será para todo o hoje e sempre. Que assim seja! Te amo para além do que imagina, minha eterna pequena", publicou Ana Carolina segundo a Revista Veja.
Isabella, então com 5 anos, foi assassinada pelo pai, Alexandre Nardoni, e pela madrasta, Anna Carolina Jatobá ao ser arremessada pela janela do sexto  andar de um edifício na Vila Guilherme, na Zona Norte de São Paulo. O casal foi preso e condenado — ele a 31 anos de prisão e ela a 26.