Mais Lidas

Mureta da Urca lotada

Ponto turístico teve visitantes no fim de semana

A mureta da Urca, um dos pontos mais frequentados da Zona Sul, teve grande movimentação no fim de semana. Imagens publicadas em redes sociais registraram muitos visitantes, alguns sem máscara. Muitas pessoas também romperam o isolamento para caminhar no calçadão de Ipanema.

Percebendo o aumento de pessoas nas ruas da cidade, ontem, o prefeito Marcelo Crivella divulgou um vídeo nas redes sociais onde destacou a importância da população levar a sério as medidas restritivas. "Estamos em um momento delicado, em que crescem o número de infectados, de internações em UTIs e óbitos. Então é importante que as pessoas fiquem em casa", disse.

Crivella destacou ainda, que as máscaras não são garantia de imunidade. "A máscara não é um passaporte para sair. É a proteção daqueles que têm a obrigação de sair", disse. O prefeito também salientou o cuidado com a higiene e pediu que idosos e pessoas com comorbidades não saiam de casa.

Questionada sobre ações de fiscalização na Urca e em outros pontos turísticos com aglomerações, a Secretaria de Ordem Pública não se manifestou até o fechamento desta edição.

Comentários