Ruas com agências da Caixa são interditadas

Trânsito de dez vias será fechado ao tráfego de carros das 6h às 16h

Beneficiários do Bolsa Família com final 1 do NIS recebem hoje
Beneficiários do Bolsa Família com final 1 do NIS recebem hoje -

O prefeito Marcelo Crivella determinou, ontem, a interdição de dez ruas que possuem agências da Caixa, na intenção de evitar possíveis aglomerações nos períodos de saque do auxílio emergencial oferecido pelo governo. O trânsito dessas vias será parcial ou totalmente fechado ao tráfego das 6h às 16h.

Agentes da Guarda Municipal e da CET-Rio darão apoio ao banco, para o bloqueio e operar as rotas de desvio. Já as equipes da Caixa farão a demarcação e organização das filas de acesso às agências.

Em Bangu, o bloqueio acontece na Rua Cônego de Vasconcelos, na altura das ruas Clemente Ferreira e Francisco Leal; Em Bonsucesso, na Rua Cardoso de Morais, entre a Avenida Guilherme Maxwel e a Rua Francisca Heiden. Já na Penha, a interdição será na Avenida Braz de Pina, entre a Rua Ibiapina e a Rua dos Romeiros.

Em Ramos, uma faixa da Rua Euclides Faria, entre a Rua Doutor Miguel Vieira Ferreira e a Rua Uranos será interditada. No Méier, na Rua Dias da Cruz, entre a Rua Vinte e Quatro de Maio e a Rua Ana Barbosa. Em Campo Grande, o bloqueio ocorre na Rua Guaraí, entre a Avenida Cesário de Melo e a Rua Uruna. Em Santa Cruz, na Rua Felipe Cardoso, entre a Rua General Olímpio e Avenida Isabel.

Em Campo Grande, uma faixa da Estrada do Mendanha, sentido Santíssimo, será fechada. Em Rocha Miranda, na Travessa Mecejana e uma faixa da Avenida dos Italianos, sentido Madureira, entre a Estrada do Barro Vermelho e a Travessa Mecejana. Em Pavuna a interdição acontece na Avenida Sargento de Milícias, entre a Rua Cícero e a Avenida Pastor Martin Luther King Júnior.

Comentários