Mais Lidas

Do motel pro xilindró

Polícia Militar acaba com orgia de três ex-seguranças de Rogério 157 na Tijuca

O presidente Jair Bolsonaro, sem máscara, ao lado do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, durante videoconferência com governadores
O presidente Jair Bolsonaro, sem máscara, ao lado do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, durante videoconferência com governadores -

O que era para ser uma noite de muito sexo e drogas terminou na cadeia para três perigosos criminosos, na madrugada de ontem. Acompanhados de garotas de programa, Tales Juan Costa dos Santos, o Talibã, Lucas Ferreira, o Capetinha, e Wesley Lefundes Santos, o Baiano, foram surpreendidos por PMs no meio da orgia em um motel da Tijuca, na Zona Norte do Rio, e foram presos.

Segundo a PM, os três eram seguranças do traficante Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157, antes de ele mudar da facção Amigos dos Amigos (ADA) para o Comando Vermelho (CV) na Rocinha. Rogério 157 está preso desde dezembro de 2017.

Os três foram encontrados através de levantamentos do Setor de Inteligência da Coordenadoria de Polícia Pacificadora. Talibã já havia sido preso em outubro de 2017 pelo Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) na Rocinha e estava foragido desde dezembro do ano passado. Baiano também já havia sido preso, em 2018, pela Polícia Federal e também esta foragido. Capetinha estava com mandado de prisão de prisão em aberto.

"A ação não resultou em qualquer efeito colateral, não havendo a vitimização de civis inocentes ou agentes do estado", disse a PM. O trio foi autuado na 19ª DP (Tijuca) e encaminhado ao sistema prisional.