Mais Lidas

Senadora esquece câmera ligada e aparece nua em vídeo conferência

Política pediu desculpa pelo incidente e disse que tem sido alvo de ataques e bullying nas redes sociais por causa do seu físico

Conferência pela internet acabou em cena constrangedora
Conferência pela internet acabou em cena constrangedora -
Uma senadora mexicana acabou nua durante uma conferência pela internet do seu partido com membros do Banco do México e alguns jornalistas. Martha Lucía Micher, de 66 anos, se esqueceu de desligar a câmera do computador e começou a trocar de roupa em plena reunião. As informações são do jornal britânico Daily Mail.
A conferência, feita através da plataforma Zoom, foi realizada no último dia 29 de maio, mas veio a público agora, depois que um dos participantes, ainda não identificado, divulgou as imagens. 
Senadora Martha Lucía Micher - Reprodução / Internet
A senadora pediu desculpa pelo incidente e disse que tem sido alvo de ataques e bullying nas redes sociais por causa do seu físico.

"Sou Malu Micher e não tenho vergonha de ter mostrado parte do meu corpo, da minha intimidade por acidente, porque é exatamente essa noção de que uma mulher é ‘apenas o seu corpo’ que permite e tem fomentado a objetificação das mulheres, algo contra o qual eu sempre lutei. Sou uma mulher com 66 anos de idade, amamentei quatro crianças, três das quais são hoje profissionais responsáveis e de excelência, pelo que muito me orgulho que tenha sido o meu corpo a nutri-los. Tenho lutado pela minha ideologia durante os últimos 40 anos e ocupei vários cargos públicos na defesa fervorosa do meu compromisso de defesa dos Direitos Humanos. Sou uma mulher que não tem vergonha do seu corpo: amo-o e cuido dele", disse.
Conferência pela internet acabou em cena constrangedora Reprodução / Internet
Senadora Martha Lucía Micher Reprodução / Internet