Mais Lidas

À disposição do baluarte

Mangueira nega que Nelson Sargento esteja com dificuldades

Nelson Sargento
Nelson Sargento -

A Estação Primeira de Mangueira informou, ontem, que a situação financeira de Nelson Sargento, que completa 96 anos no mês que vem, é estável e que o baluarte está em casa, respeitando as recomendações do isolamento social. A Escola se pronunciou após circular a informação de que Nelson estaria passando por necessidades ao cancelar sua agenda de show por conta do novo coronavírus, e, com isso, teria colocado à venda seus ternos verde e rosa — até mesmo um que usou no desfile da Mangueira sobre Maria Bethânia. 

"A Estação Primeira de Mangueira, através do seu presidente Elias Riche, informa que tomou conhecimento, através da imprensa, de que seu presidente de honra, Nelson Sargento, estaria passando problemas financeiros graves, por conta do cancelamento de sua agenda, devido à pandemia", começa a nota.

"Imediatamente ele procurou o filho e a nora do baluarte, com quem sempre fez contato para os assuntos referentes ao Nelson, que informaram que a situação está sob controle, sem motivos graves para preocupação e que ele não estava passando necessidade", contou.

A Mangueira explicou ainda que, diante dos fatos, o presidente da Escola Elias Riche se colocou à disposição da família "para ajudar no que for preciso seu presidente de honra e um dos nomes mais importantes da agremiação, caso seja necessário", finalizou a nota.

Comentários