Mais Lidas

Tradicional evento de Jazz e Blues da Região dos Lagos será no fim do ano; saiba mais

Prefeitura de Rio das Ostras decidiu transferir para o final de 2020 o Festival de Jazz & Blues, que aconteceria na próxima semana, no feriado de Corpus Christi

Para receber os músicos, Rio das Ostras está estudando as recomendações das autoridades de saúde
Para receber os músicos, Rio das Ostras está estudando as recomendações das autoridades de saúde -
Acompanhando as discussões sobre a retomada dos eventos junto ao Governo do Estado e associações nacionais, a Prefeitura de Rio das Ostras decidiu transferir para o final de 2020 o Festival de Jazz & Blues, que aconteceria na próxima semana, no feriado de Corpus Christi.

A decisão foi tomada diante da situação ainda crítica da pandemia do Coronavírus, juntamente com a produção musical do Festival. O evento - o mais importante para a economia da Cidade - está sendo remodelado para se adaptar à nova realidade, e garantir a segurança e saúde do público, dos músicos e todas as pessoas envolvidas na realização.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Rio das Ostras, órgão da Administração Municipal responsável pela realização do Festival, está apostando na retomada dos eventos de acordo com protocolos das autoridades sanitárias do país e também do exterior, que preveem a recuperação total da indústria de entretenimento em novembro. “Estamos acompanhando as notícias e os estudos que estão sendo feitos aqui no Brasil e lá fora. A expectativa é grande, mas tudo só vai acontecer de acordo com a evolução da pandemia e diretrizes das autoridades sanitárias.”, disse a secretária Aurora Siqueira.